XIX FEIRA ARTESANIA DO PAPEL

Lucia Dias, Ludi  Encadernações

Foto: Divulgação/Lucia Dias – Encardenações

O papel é suporte e matéria prima para criação de obras de arte na Feira Artesania que acontece em Belo Horizonte há 14 anos!

Feira Artesania do Papel acontece pela décima nona vez, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Com entrada franca, a feira acontece tradicionalmente no Mercado Distrital, localizado no Bairro Cruzeiro, região Sul de Belo Horizonte.

Desta XIX edição participam as marcas e artistas: Artes e Ofícios, Cláudia Oliveira – Papelim, Evelyn Zajdenwerg, Fabiana – Papel e Tudo, Glória Lamounier, Heloísa Trindade, Izabela D’urço, Joana – Hibrida, Julia Bianchi, Léo Piló, Liliane Romanelli, Lúcia Dias, Márcia Meyer, Marina Quik, Mirella Spinelli, Ricardo Sayão, Rosemayre Ramos, Sandra Bianchi, Selma Weissmann, Silvia Aroeira, Vera Queiroz.

 

SOBRE A FEIRA ARTESANIA DO PAPEL:

Em tempos de globalização e informatização crescentes, a ARTESANIA do PAPEL acredita na importância de resgatar técnicas e ofícios, na beleza e valor da peça única, nos detalhes, no feito à mão.

O grupo foi criado em 2003 por artistas e artesãos que usam o papel como suporte e matéria prima de seus trabalhos. As primeiras edições da feira tiveram lugar no Mercado Distrital Santa Tereza e na antiga Casa do Conde, e desde 2007 é realizada no Mercado Distrital do Cruzeiro.

SERVIÇO:

Data: de 08 à 10 de dezembro de 2017
Horários: Sex de 09h às 12h; Sábado de 09h às 18h e domingo de 09h às 12h.
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro
Endereço:  Rua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro – BH/MG
Entrada Franca

Comentários

comments