Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro convida Gang do Samba

Foto Flávia Mafra 95
Foto: Flávia Mafra
O primeiro ensaio do Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, 
terá show do grupo baiano Gang do Samba, sucesso nos anos 90.
Para o carnaval de 2018, o Me Beija vai trazer algumas novidades para os pagodeiros foliões: pela primeira vez o bloco desfilará com Trio Elétrico! A mudança foi planejada ao longo de todo ano de 2017 oferecendo oficinas de percussão semanais. Por isso, para o cortejo ficar groovado e o pagode não desalinhar, vai o aviso: apenas será permitido participar, como percussionista, nos ensaios abertos, aqueles que já tocaram nos desfiles anteriores e os que compareceram nas oficinas. : )
 
Pra somar nesse primeiro ensaio, o bloco mais pagodeiro da cidade, está convidando a Gang do Samba, sucesso dos anos 90, e que por isso tem tudo a ver com a proposta de releitura dos pagode 90, que o bloco segue. 
 
Sobre o Bloco:
O Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro reúne o melhor do pagode anos 90 e desde 2014 leva milhares de pessoas as ruas do Bairro Gutierrez, para pagodear ao som de clássicos como Raça Negra, SPC, Molejo, Art Popular e Katinguelê, arranjados para bateria de escola de samba e executado em ritmo de marcha de carnaval, samba-reggae e outras levadas.
 
Atrações:
– Ensaio Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro 
– Gang do Samba – Sucesso dos anos 90, donos de hits como “Cada Macaco no Seu Galho”, “Melô do Ticatá”, “Tingalagatinga” e tantos outros.
– Dj Palomita 
 
SERVIÇO: 
Local: Distrital – Rua Opala s/n – Cruzeiro
Dia: 10 de dezembro – 18H
Ingressos promocionais: 10$ – Sympla: 
http://bit.ly/EnsaioMeBeija2018

Comentários

comments